Homem é flagrado em vídeo bebendo sangue de gato em Demerval Lobão


Um homem ainda não identificado, mas que seria residente em Demerval Lobão, foi filmado ao matar um gato e beber o seu sangue. O incidente, que veio à tona nas mídias sociais ainda nesta terça-feira (26/03), despertou repúdio pela brutalidade do ato contra o animal.

O vídeo inicialmente exibe o corpo do gato, aparentemente um filhote, já sem vida. Em seguida, o indivíduo é visto coletando o sangue do animal em um copo, enquanto outra pessoa grava a cena. Posteriormente, o agressor é mostrado segurando o animal pelo pescoço, como se fosse um troféu.

Em outro momento registrado, o mesmo indivíduo é visto fumando e consumindo o sangue do gato. Os vídeos foram compartilhados nas redes sociais, desencadeando imediata indignação por parte dos usuários.

Os defensores dos direitos dos animais destacam a preocupação com a impunidade desse tipo de crime. O projeto Pauta Animal Piauí, dedicado à promoção de políticas públicas em prol dos animais no estado, expressou sua consternação, evidenciando a percepção de que casos como esse frequentemente ficam sem punição.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário