Traficante que estava foragido da Justiça é preso em Oeiras


Na manhã desta terça-feira, 26 de março de 2024, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, em uma operação conduzida pelo Núcleo de Inteligência local, efetuou a prisão de Aldemir Rodrigues de Sousa Junior, conhecido como "Júnior Play", que era procurado pela justiça e tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, sendo condenado a 10 anos e 4 meses pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Floriano.

Após informações de que o foragido estava residindo na cidade de Oeiras há aproximadamente dois meses, as equipes de inteligência agiram de forma diligente para localizá-lo e dar cumprimento ao mandado expedido pela justiça.


"Júnior Play" foi encontrado e preso em sua residência, localizada no centro da cidade de Oeiras. A operação demonstra o compromisso das forças de segurança com o combate ao crime e com a aplicação da lei, garantindo a segurança e a tranquilidade da população.

Denúncias anônimas

A contribuição da população se faz muito importante. Sua identidade não é revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa. Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate o telefone através do número 190 da Polícia Militar, (89) 99442-7342 ou pelo formulário CLICANDO AQUI.

Lei de Abuso de Autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário