Polícia prende suspeito de participação na morte da blogueira Samynha Silva

 


Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Civil do Piauí prendeu um suspeito de participar do assassinato da blogueira Samynha Silva, na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.


De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi cumprido através do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo informações da polícia, o homem foi abordado na Avenida Dom Severino, mas tentou fugir em um carro e foi detido depois de uma perseguição policial.

Sobre o crime

A influenciadora digital Samya Silva foi perseguida e assassinada a tiros quando retornava de um clube na zona Leste de Teresina. A vítima estava em uma motocicleta junto a amigas e foi alvejada, morrendo no local do crime.

O DHPP concluiu o inquérito policial que investigava a morte da blogueira em janeiro deste ano, apontando que o crime foi motivado por briga entre facções. Samya pertencia ao PCC, grupo rival ao Bonde dos 40, responsáveis por decretar sua morte.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário