Dr Fabio Martins desiste da candidatura a prefeito de Colônia do Piauí


Segundo informações colhidas pelo Portal Colônia News na manha desta sexta-feira, 05, o pré-candidato a prefeito da cidade de Colônia do Piauí, Dr. Fabio Martins, desistiu de concorrer a vaga majoritária na eleição deste ano.

O nome de Fabio Martins surgiu como possível candidato, e no segundo semestre de 2023, vinha ganhando força no município como uma nova opção de voto.

Com boa aparência, carismático e por ser um candidato novo, já tinha agregado um bom grupo de pessoas, no ultimo domingo ele fez uma reunião na residência do vereador Tunin para lançar sua pré-candidatura.

Ja na manhã desta quinta-feira, 05, inexplicavelmente surgiu rumores que o mesmo tinha desistido da sua candidatura, a redação do portal foi confirmar os rumores, que de fato a desistência é verdadeira, sendo assim o cenário político de Colônia do Piauí segue ainda indefinido por parte dos candidatos.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário