VÍDEO| Em Colônia do Piauí mulher é supostamente agredida por policial


Um vídeo feito por um popular e que está circulando nos grupos do whatsapp do município de Colônia do Piauí, mostra uma mulher sendo supostamente agredida por um homem.

O fato aconteceu enfrente ao posto do GPM na cidade de Colônia do Piauí, no vídeo podemos observar que está acontecendo um bate - boca entre uma mulher ainda não identificada e um homem não identificado que supostamente seria um Policial Militar, no meio de uma discursão calorosa com vozes altivas a mulher se aproxima e o homem a empurra pelo menos umas duas vezes. 


A redação está apurando o caso para entender o que de fato ocorreu, ou  casou esse tipo de agressão, entendendo que existe leis para desacato as autoridades, e leis para o abuso de autoridade e agressão contra mulher. 


Até esse momento não conseguimos saber a causa da discursão e nem identificar a mulher e o possível agressor.


CLICA  AQUI  PARA  SE ESCREVER NO CANAL E ASSISTIR O VÍDEO 





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Um comentário:

  1. o batalhao de policia de co usa molonia do piaui e tao desorganizado que o policia militar do municipio usa moto sem placa e ainda acha que esta certo... por ai vc ve a organizacao

    ResponderExcluir