PRF apreende droga avaliada em R$ 3 milhões dentro de carro no Piauí


Na manhã desse domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava 55 tabletes de drogas avaliadas em R$ 3.865.200,00 (três milhões e oitocentos e sessenta e cinco mil e duzentos reais), após abordagem na BR-135 na cidade de Gilbués.

De acordo com a PRF, foram encontrados 36 tabletes de crack, totalizando 37,330 kg; 18 tabletes de cocaína, com 19,390 kg, e 1 tablete de supermaconha, com peso de 1,025 kg, perfazendo um peso total 

O condutor, de 51 anos, que transportava as drogas em um carro modelo Fiat Idea, foi abordado pela PRF e levantou suspeita ao apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com discrepâncias.

Além disso, durante os questionamentos dos policiais, o motorista se mostrou nervoso e apresentou respostas confusas. Inicialmente, o homem afirmou que vinha de São Paulo, onde estava visitando seu irmão, mas não conseguiu dizer o nome do mesmo. Ele afirmou ainda que seu destino era Miguel Alves, no Piauí, mas ao ser indagado novamente mudou a versão, afirmando que estava indo para Fortaleza, capital do Ceará.

Diante dos fatos, a PRF empenhou consulta nos sistemas e os agentes identificaram um boletim de ocorrência registrado em Canindé, no Ceará, por suspeita de uso de documento falso.

Ao realizar uma busca minuciosa no veículo na Delegacia de Gilbués, a polícia encontrou os tabletes de drogas escondidos e o condutor confessou que estava transportando os entorpecentes para Fortaleza. Além disso, o homem usava nome falso na CNH.

Desta forma, a PRF deu voz de prisão ao condutor, apreendeu as drogas, a documentação falsa e o veículo. Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão de drogas no Piauí deste ano.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário