Homem fica soterrado nas obras de galeria de águas pluviais em Oeiras


Na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, um trabalhador das obras de construção da galeria de águas pluviais em Oeiras, foi vítima de um acidente grave que resultou em seu soterramento. O acidente ocorreu no trecho da obra localizado no bairro Canela, próximo ao Anel Viário.

De acordo com relatos preliminares, o acidente aconteceu enquanto o funcionário estava envolvido em uma escavação, quando um grande volume de terra desabou repentinamente sobre ele, deixando-o completamente soterrado. A rápida ação das equipes de emergência do Corpo de Bombeiros foi fundamental para o resgate do trabalhador.

Duas equipes especializadas foram destacadas para o local do acidente, em uma operação meticulosa para retirar o trabalhador soterrado. Após um esforço conjunto, o funcionário foi finalmente resgatado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras para receber os cuidados médicos necessários.

Este acidente chama a atenção para as preocupações em torno da segurança e das condições de trabalho nas obras da galeria de águas pluviais em Oeiras. A construção, sob responsabilidade da Construtora Moderna, tem sido objeto de controvérsias e críticas por parte dos moradores locais. Desde seu início, há anos, as obras têm gerado transtornos significativos, afetando a rotina e a segurança dos residentes da região.

Um morador, que preferiu não se identificar por questões de segurança, expressou sua frustração em relação ao andamento das obras e aos riscos associados: "É um caos. Essas obras parecem não ter fim e agora vemos os perigos reais que representam. É preocupante para todos nós que vivemos aqui."

Enquanto isso, a comunidade permanece vigilante, esperando por respostas e por um desfecho seguro para as obras em andamento. Informação: Mural da Vila
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário