Suspeito de furto e objetos são apreendidos em Oeiras


Na manhã desta quarta-feira, 21, uma ação da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional Oeiras, culminou na prisão de um suspeito de furto e na apreensão de diversos objetos na cidade.

O homem, identificado como R.G.A., foi detido em sua residência na região da Pedreira, no Bairro Canela, depois que a autoridade policial solicitou a prisão preventiva e autorização de Busca e Apreensão na residência de R.G.A, as quais foram deferidas pelo Juiz da 1ª Vara de Oeiras.

Durante a diligência, os agentes encontraram e apreenderam uma série de itens, incluindo uma espingarda de fabricação caseira, uma televisão, um celular, um ventilador e duas cornetas de som automotivo. É importante destacar que o celular e o ventilador possuem restrição de furto, acrescentando às acusações contra R.G.A.

Além da prisão preventiva, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação de objetos furtados e posse ilegal de arma de fogo. R.G.A já possui histórico criminal na comarca de Oeiras, respondendo a processos por receptação, furto e violência doméstica
Esteja vigilante e participe ativamente na construção de uma comunidade mais segura e justa.




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário