A cusado de estupro de vulnerável é preso no povoado Marrecas, zona rural de Colônia do Piauí


Na manhã desta terça-feira, 27, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, em uma ação coordenada pelo NUINT/DIPC, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra J.C.G, de 51 anos, residente no povoado Marrecas, zona rural de Colônia do Piauí. J.C.G. é alvo de um processo pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Diadema, São Paulo.

As autoridades policiais de Oeiras receberam a informação da existência do mandado de prisão preventiva contra J.C.G por meio de contato realizado pela Delegacia de Diadema. Sem hesitação, iniciaram diligências para localizar e prender o acusado. As investigações culminaram na sua prisão em sua própria residência, situada no Povoado Marrecas.

O mandado de prisão contra J.C.G está relacionado ao estupro de uma menor, filha do cunhado do acusado, fato ocorrido na cidade de Diadema no ano de 2015. O desfecho dessa operação é resultado do trabalho incansável das autoridades policiais e reforça o compromisso com a justiça e com a proteção das vítimas de crimes tão graves como o estupro de vulnerável.

A Polícia Civil do Estado do Piauí aproveita este momento para reiterar a importância da colaboração da população nas ações de segurança pública. Denúncias anônimas são fundamentais para o sucesso das investigações. Se você tiver qualquer informação relevante sobre crimes como tráfico de drogas, estupro, ou localização de fugitivos da justiça, não hesite em entrar em contato através do link: http://bit.ly/denunciapcoeiras. Sua identidade será mantida em sigilo absoluto, garantindo sua segurança, e as informações serão tratadas de forma confidencial.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário