Motorista é preso com armas, munições e quase R$ 2 mil em Simplício Mendes

 


A Polícia Militar do Piauí interceptou nesta segunda-feira (26) o motorista de uma caminhonete em posse de três armas de fogo, vasta quantidade de munições e R$ 1.433 em espécie, durante uma abordagem na BR-020, na cidade de Simplício Mendes, no Sul do Estado.

Durante a averiguação, foi constatado que o veículo possui restrição judicial de circulação, bem como o condutor do veículo, de iniciais K.N.R, com o direito de dirigir suspenso.

Em seguida, durante a busca veicular, foi encontrado em compartimentos do veículo 3 armas de fogo e munições, sendo uma pistola Taurus PT92, com 01 carregador; 16 munições calibre 9mm; uma Pistola Taurus 845, com 02 carregadores; 23 munições calibre 45; um revólver Colt 357 magnum e 06 munições calibre 357.

De imediato, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e realizada a condução para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes. O indivíduo se encontrava sozinho e alegou que estava se deslocando do Estado da Paraíba para a cidade de Bom Jesus, no Piauí.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário