Estádio Helvídio Nunes é reprovado, e Picos mandará jogos em Oeiras

 


A Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizou uma nova vistoria no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. O local foi reprovado e com isso a equipe da SEP irá mandar suas partidas dentro do Campeonato Piauiense na cidade vizinha de Oeiras, estádio Gerson Campos. O primeiro compromisso como mandante será no sábado (20) contra o 4 de Julho.

Com isso, a cidade de Oeiras, que fica à 90km de Picos terá duas equipes mandando jogos no Gerson Campos - Oeirense e Picos.

"Esperávamos contar com o apoio do nosso torcedor que realmente nos ajuda bastante durante os jogos. Lamentamos, pois somos o único time profissional da cidade", afirmou Felipe Souza, técnico do Picos.

O motivo da vistoria realizada foram os muitos vídeos que circularam na internet que mostram os muitos buracos, verdadeiras crateras no campo. Além disso, a quantidade de show realizados no estádio tem agravado a situação do campo que já não era boa desde o ano passado. Inclusive, um novo evento está marcado para o dia 23 de janeiro.

A prefeitura da cidade de Picos não tem se pronunciado sobre a situação do estádio ou mesmo a possibilidade de fazer melhorias.

A equipe do Picos tem quatro partidas, no mínimo como mandante. As três da fase de grupos e mais uma da 2ª fase do Piauiense. O primeiro jogo ‘em casa’ será no dia 20 de janeiro, quando a equipe enfrenta o 4 de Julho, às 15h45min, em Oeiras. A mudança na tabela já foi feita pela FFP.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário