Homens se passam por lideres religiosos e aplicam golpe em idosos em Oeiras


Um casal de idosos, Antônio Florêncio, 80 anos, e Francisca Borges, 77 anos, foi vítima de um golpe neste domingo, 14, na localidade Jatobazinho, próximo ao Povoado Belo Monte, Zona Rural de Oeiras.
De acordo com o relato do neto da vítima, dois homens chegaram em um carro, se apresentando como pastores, e conseguiram ganhar a confiança do casal ao solicitar a realização de uma oração. Após o "ato religioso", os golpistas ofereceram uma "água ungida". Informação do Mural da Vila

Ao ingerirem a substância, os idosos perderam completamente o sentido, momento em que os falsos pastores aproveitaram para subtrair o dinheiro do casal, que seria destinado a exames médicos.


Os estelionatários ainda deixaram um envelope, informando que continha o dinheiro e que só poderia ser aberto às 18h desta segunda-feira. Na hora indicada, os idosos abriram o envelope e constataram que haviam caído em um golpe. A quantidade levada foi em torno de R$ 700.00.

Os suspeitos estavam em um Fiat Uno de cor escura, sendo um deles moreno, com idade aproximada de 40 anos, e o outro branco, com cerca de 70 anos. Há informações sobre a presença deles em outras localidades.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Oeiras, e a polícia iniciou as investigações sobre o caso.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário