Quatro motos roubadas são recuperadas pela Policia, na zona rural de Oeiras


Nesta terça-feira, 16, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, conseguiu recuperar quatro motocicletas com registro de roubo/furto.

Três delas foram encontradas na localidade Malhada Grande dos Lopes e uma na localidade Coco Belmonte, ambas, zona rural de Oeiras.

Após receber informações de que pessoas estavam circulando livremente nessas regiões com veículos possivelmente roubados, a equipe de inteligência iniciou as investigações. Na localidade Malhada Grande dos Lopes foram apreendidas as seguintes motocicletas: uma Honda POP 100 vermelha, que havia sido roubada em Floriano/PI, pertencente à F.A.A.S; uma Honda FAN 150 preta, com chassi e motor adulterados, de propriedade de F.G.S.C (menor de idade); e uma Honda FAN 150 azul, também com chassi e motor adulterados, pertencente a L.C.D.S. Na localidade Coco Belmonte, uma motocicleta Honda BROS vermelha, com chassi e motor adulterados, foi apreendida com V.R.S.

F.A.A.S foi autuada por receptação de veículo furtado e por adulteração de sinais identificadores. L.C.D.S e V.R.S foram autuados por adulteração de sinais identificadores. Já o menor F.G.S.C não foi apreendido em flagrante, mas irá responder pelo crime de adulteração de sinais identificadores.

O proprietário da motocicleta Honda POP 100 vermelha, que foi roubada em Floriano, foi identificado e o veículo será devolvido após passar por perícia. As demais motocicletas também serão periciadas e, caso os verdadeiros proprietários sejam identificados, as motos serão restituídas.



A Polícia Civil do Estado do Piauí reforça a importância da colaboração da população para obter melhores resultados. Qualquer informação sobre crimes, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, deve ser denunciada de forma anônima pelo telefone (89) 99442-7342. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário