Colisão entre motos em Oeiras deixam 04 pessoas feridas


Na noite desta segunda-feira, 08, um acidente envolvendo duas motos deixou quatro pessoas feridas em Oeiras. A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a Rua Miguel Oliveira, em frente ao Oeiras Clube, no centro da cidade.

De acordo com testemunhas, as duas motos colidiram no cruzamento, causando o acidente. As quatro pessoas envolvidas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento.

As vítimas foram identificas como sendo: Daniela Pereira da Silva, de 20 anos; W. D. da S. B, 17 anos, que passarão por uma avaliação médica mais detalhada; Francisco Júnior Aragão, 41 anos e Zilmaura Moraes da Costa Sousa, 32 anos, que não apresentavam maiores gravidades.

A Polícia Militar esteve no local para realizar a perícia e investigar as causas do acidente. O trânsito no local ficou interrompido por alguns minutos, mas foi liberado após a remoção dos feridos e das motos envolvidas.
Informação do Mural da Vila




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário