Acusado de ser o mandante de chacina em Baixa Grande do Ribeiro é preso


Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Civil do Estado do Piauí (PC-PI) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Jhon Lennon dos Santos Abreu, acusado de ser o mandante e executor de quatro pessoas, em Baixa Grande do Ribeiro, Piauí.

De acordo com a polícia, Jhon Lennon foi encontrado no Distrito Federal. O crime vitimou três pessoas da mesma família, no final do mês de abril deste ano. Segundo a PC-PI, para localizar o acusado foi realizado várias investigações em diversos estados e no meio cibernético.

Prisão de Jhon Lennon

A operação teve apoio da Delegacia de Polícia de Uruçuí, das Diretorias de Inteligência da Polícia Civil, Secretaria de Segurança Pública, assim como a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria da SSP, Diretoria de Polícia do Interior, e em conjunto do DHPP do Distrito Federal.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), ressaltou o importante trabalho em parceria do Sistema Criminal do Piauí, Ministério Público e o Poder Judiciário, em um esforço para identificar o mandante do crime. Segundo a Polícia Civil, novas investigações estão em andamento, com o objetivo de localizar e prender os outros envolvidos no assassinato.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário