Filho é suspeito de espancar a mãe de 67 anos no Piauí


Uma idosa de 67 anos foi espancada durante uma discussão na tarde desta sexta-feira (07) em Buriti dos Lopes e o suspeito do crime é seu próprio filho, identificado como Flávio Alves do Nascimento, de 50 anos, que é presidiário e foi liberado do sistema prisional para o Dia das Mães.

Ao GP1, o sargento Brito, do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, informou que os familiares da vítima relataram à PM que Flávio é usuário de entorpecentes e estava sob efeito de drogas quando agrediu a mãe.

“Ele é presidiário, recebeu o induto para o Dia das Mães para ir à sua casa e chegando na residência tentou matar sua própria mãe, a espancou, desferiu xingamentos. Os familiares relataram à PM que o acusado é usuário de drogas e estava sob o efeito de entorpecentes”, informou.

Ainda de acordo o sargento, a irmã do suspeito travou uma luta corporal contra Flávio para salvar sua mãe e acabou ficando ferida. Os familiares conseguiram acionar a PM, que prendeu o acusado em flagrante.

“Ele agrediu também a irmã, que acabou tendo uma luta corporal com ele tentando salvar a mãe. Com a situação, os próprios familiares procuraram a polícia e nós conseguimos prender o acusado em flagrante e levamos ele para a Central de Flagrantes”, destacou.

Depois de ser preso, Flávio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será autuado e vai ser novamente levado para o sistema prisional.


A vítima passou por atendimento médico e segue com bom estado de saúde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.