Filho é suspeito de espancar a mãe de 67 anos no Piauí


Uma idosa de 67 anos foi espancada durante uma discussão na tarde desta sexta-feira (07) em Buriti dos Lopes e o suspeito do crime é seu próprio filho, identificado como Flávio Alves do Nascimento, de 50 anos, que é presidiário e foi liberado do sistema prisional para o Dia das Mães.

Ao GP1, o sargento Brito, do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, informou que os familiares da vítima relataram à PM que Flávio é usuário de entorpecentes e estava sob efeito de drogas quando agrediu a mãe.

“Ele é presidiário, recebeu o induto para o Dia das Mães para ir à sua casa e chegando na residência tentou matar sua própria mãe, a espancou, desferiu xingamentos. Os familiares relataram à PM que o acusado é usuário de drogas e estava sob o efeito de entorpecentes”, informou.

Ainda de acordo o sargento, a irmã do suspeito travou uma luta corporal contra Flávio para salvar sua mãe e acabou ficando ferida. Os familiares conseguiram acionar a PM, que prendeu o acusado em flagrante.

“Ele agrediu também a irmã, que acabou tendo uma luta corporal com ele tentando salvar a mãe. Com a situação, os próprios familiares procuraram a polícia e nós conseguimos prender o acusado em flagrante e levamos ele para a Central de Flagrantes”, destacou.

Depois de ser preso, Flávio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será autuado e vai ser novamente levado para o sistema prisional.


A vítima passou por atendimento médico e segue com bom estado de saúde.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário