Jovem de 22 anos é executado a tiros no Piauí


Um jovem identificado como Antônio Carlos Silva Olegário, 22 anos, foi executado com disparos de arma de fogo enquanto estava andando de motocicleta na tarde desta sexta-feira (07), por volta de 17h, na Avenida Brasil, no bairro Cidade Leste, na zona leste de Teresina.

De acordo com o subtenente Cândido, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), dois suspeitos estavam seguindo a vítima em outra motocicleta e efetuaram os tiros. Inicialmente, a tese de latrocínio está descarta, pois, a motocicleta não foi levada.


“Informações que tivemos é que dois elementos em uma outra moto estavam seguindo a vítima e aqui na descida dessa avenida, efetuaram diversos disparos contra o rapaz que veio a óbito. Tudo indica que os bandidos usaram arma de calibre 38. No ato que ele foi alvejado, ele perdeu o controle da motocicleta”, informou.

Segundo o sargento Monteiro, do 5º BPM, a investigação inicial do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontou que a vítima já possuía passagens pela polícia. "O DHPP, inicialmente, já nos informou que o rapaz possui passagens pela polícia e isso vai ser investigado", disse.

A PM foi ao local isolou a área do crime e em seguida acionou o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), para a remoção do corpo. O DHPP, deve realizar a perícia inicial no local do crime e investigar o caso.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário