Policia Civil recupera TV e equipamentos que foram furtados em Oeiras


Após investigação da Polícia Civil de Oeiras foi recuperado nesta terça-feira, 30, objetos que haviam sido furtados na madrugada deste dia 29, em Oeiras.
Os objetos foram furtados de dentro de um veículo que estava estacionado na rua lateral do conjunto Oeiras, próximo ao colégio José Coelho Reis. O acusado arrebentou uma das portas do carro e furtou uma TV e equipamentos do som que estava dentro do veículo.

Após o Boletim de Ocorrência ter sido registrado, a investigação da Polícia Civil descobriu que C.D.P.S. foi o autor do furto. De posse dessa informação, a polícia foi em busca do material furtado que foi recuperado na manhã desta terça-feira. Informação do mural da vila


Parte do material estava escondido em um matagal, localizado por trás da oficina de Abdoral, na avenida Duque de Caxias, no bairro Rodagem de Picos. A outra parte, C.D.P.S já tinha vendido para V.L.S., residente no conjunto Parque Leste. V.L.S disse ter comprado os objetos por R$ 200,00.

C.D.P.S., o autor do furto, foi ouvido e liberado por não estar em situação de flagrante. Ele responderá pelo o crime de furto qualificação. C.D.P.S. já tem várias passagens por furtos de veículos.

Já V.L.S. foi ouvido e também liberado e responderá pelo crime de receptação.




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário