Foragido da Justiça de cidade do Piauí é morto em confronto com a PM de São Paulo


Foragido da Justiça de Teresina e Timon, no Maranhão, Filipe Henrique Inácio da Silva, o Sarobeiro, de 24 anos, suposto membro de facção criminosa, foi morto ao atirar contra a equipe do BAEP na Estrada dos Costas, edifício Holanda, bairro Jardim das Nações, na cidade de Rio Claro, em São Paulo.

Segundo as informações, a equipe da PM se deslocou até o local após receber uma denúncia de que haveria objetos roubados de uma residência e que os autores de tal crime também estariam por lá. Ao entrar em um dos apartamentos se deparou com Felipe Henrique Inacio da Silva de 24 anos, natural do Maranhão, que em confronto com a equipe da Polícia Militar efetuou um disparo com um pistola 9 mm e acabou sendo morto.

O socorro foi acionado, mas quando os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegaram constataram a morte. Na troca de tiros, um policial foi atingido por fragmentos de disparos, ficou com o braço direito ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e foi liberado.

No apartamento a denúncia que a equipe havia recebido foi confirmada e foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos que foram roubados de uma residência. Além disso, os policiais localizaram um caderno contendo informações de uma organização criminosa, drogas, materiais para o embalo e foram apreendidas duas armas e munições.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário