IPVA e licenciamento é prorrogado por 90 dias no Piauí


Foi anunciado nesta quarta-feira (31) a prorrogação do calendário de pagamento do IPVA e da taxa de licenciamento do Detran-PI por 90 dias.

O gestor explicou que a prorrogação do vencimento vale tanto para o pagamento da cota única do IPVA, com 5% de desconto, como para o em três cotas, que agora podem ser pagos até o dia 30 de junho. No pagamento parcelado, a primeira parcela pode ser paga em 30 de junho, a 2ª cota em 30 de julho e a 3ª cota em 31 de agosto.

“Será publicada, ainda hoje, uma portaria da Secretaria de Estado da Fazenda, prorrogando por 90 dias o pagamento do IPVA 2021 e a parte de licenciamento do Detran para todos os veículos do Piauí. O vencimento que seria no dia 31 de março será prorrogado para o dia 30 de junho, mantendo a opção de desconto de 5% para pagamento em cota única ou parcelamento em até três vezes”.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário