Alunos do Gusmão em Colônia do Piauí alcançam excelente pontuação na redação do Enem 2020


Os estudantes da rede pública de ensino do Piauí estão em destaque entre as maiores médias de pontuação da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), nesta segunda-feira (29/03). Os resultados e dados finais do Enem 2020 apontam que, em todo o Brasil, apenas 28 participantes obtiveram nota máxima (1000).


Os alunos do Ginasio Estadual Dr. José Gusmão em Colônia do Piauí também tiveram um excelente desempenho na redação do Enem 2020, entre eles, está o aluno Gabriel Vitor que alcançou a melhor nota do município com 940 pontos, em seguida os alunos; Thalita Galdino, Alyson Borges, Emmanuely Chistine, Isaianny Vitoria e Yan Dias, também tiveram notas altas na redação.


Mesmo com a pandemia provocada pela Covid-19, resultando na interrupção das aulas presenciais, a Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) avançou em diferentes frentes para garantir via rede escolar com atividades remotas, utilização de plataformas on-line, atividades do Canal Educação e Pré-Enem Seduc a preparação adequada para os estudantes do ensino público.

O professor Geciano Vieira, parabeniza a todos alunos, em especial o atleta do projeto Águia Yan Dias por seu grande desenvolvimento na redação, vale ressaltar que a formação escolar faz parte da filosofia educacional do projeto Águia em Colônia do Piauí
















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário