Colônia do Piauí registrou na terça-feira, 30/03, mais 04 novos casos da covid -19


Foi notificado nesta terça-feira, através do boletem informativo da covid-19, que foram realizados pela secretaria de Saúde de Colônia do Piauí mais 09 testes, onde 04, deram resultados positivo e 05 negativos.

Também foram registrado mais 03 altas de isolamento domiciliar e 01 alta hospitalar, confira abaixo o boletem do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras.


BOLETIM OEIRAS

Notificados nesta terça-feira, 30, mais trinta e oito casos positivos de COVID-19. Todos os diagnósticos foram através de exames realizados pela rede pública de saúde. Vinte e nove pessoas residem em Oeiras, três em Santo Inácio do Piauí, três em Colônia do Piauí, uma em São João da Varjota, uma em Simplício Mendes e uma em Tanque do Piauí.Mais sete pessoas, internadas no Hospital Regional Deolindo Couto, receberam alta hospitalar e outras nove, monitoradas pela Atenção Básica em Saúde, receberam alta do isolamento domiciliar.

Registramos hoje mais um óbito, na UTI Covid do Hospital Regional Deolindo Couto. A paciente era do sexo feminino, 70 anos, portadora de comorbidades, residente em Simplício Mendes.
Vamos diminuir a circulação do vírus. 

Evite ambientes fechados e aglomerações, use máscara sempre que sair de casa e higienize frequentemente suas mãos. Vc pode ajudar!
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário