Prefeito Milton Rodrigues é empossado e reassume Prefeitura de Floresta do Piauí


Na tarde desta sexta-feira (01), o prefeito reeleito Milton Rodrigues tomou posse e assumiu novamente a prefeitura de Floresta do Piauí. Durante a solenidade que ocorreu no Colégio Antônio José da Silva, também foram empossados os nove vereadores eleitos nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Os vereadores foram eleitos respectivamente na seguinte ordem: Rosa de Oropa, Doquinha, Chico Inácio, Doutor, Mosquito, Puff Lima, Nataly Elen, Toteiro e Adão Lustosa. Todos fazem parte do PTB.

Satisfeito com as atividades da gestão, o diretor do hospital da cidade, Josiel Torres, espera que eles deem continuidade ao trabalho que vinha sendo feito na cidade. “Foi uma gestão muito boa e eficiente com vários projetos para o município, prova disso que o nosso gestor ganhou a eleição com 85% dos votos válidos, sendo um recorde no estado do Piauí, então é uma gestão muito qualificada e a nossa perspectiva é que continue sendo uma gestão dessa forma ou melhor ainda”, frisa.

O presidente da câmara, Raimundo Carvalho (Doquinha), foi escolhido por unanimidade e reforça que fará o melhor pela população de Floresta. “Queria agradecer aos colegas vereadores por votarem mais uma vez em mim para assumir a presidência da câmara por mais um mandato e confiando em Deus e no povo de floresta não vou decepcionar nenhum morador da cidade.

O vice-prefeito Inácio de Araújo Santana (Filim) falou um pouco sobre seus anos como vereador e como espera que seja o novo cargo. “Ontem encerrei um mandato de vereador de uma sequência de quatro mandatos e não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que em mim confiaram para exercer esses quatro mandatos como vereador de Floresta do Piauí. Exerci a função com amor, transparência e responsabilidade, zelando da mina dignidade. Finalizei muito feliz e de consciência tranquila, quero nesse momento pedir a benção e a sabedoria para conduzir os trabalhos a partir de hoje”, destaca.

O prefeito Milton Rodrigues explica suas expectativas de gestão para os próximos anos de mandato. “As expectativas são as melhores possíveis, a gente terminou o primeiro mandato e vamos assumir agora o segundo já com vários projetos em andamento, no início de nossa gestão já vamos começar a licitar, então vai ser diferente da primeira gestão, pois esperamos fazer muito mais, uma vez que vamos pegar o município já bem mais organizado e que já vem com um segmento” explica o Prefeito Milton Rodrigues.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.