Guilherme Maia é empossado e assume Prefeitura de Wall Ferraz


Na tarde desta sexta-feira (01), o novo prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, foi empossado juntamente com seu vice Edmilson Pinheiro e os demais vereadores eleitos nas eleições de 2020. O ato solene de posse aconteceu na Câmara Municipal de Wall Ferraz e com a presença do ex-deputado estadual Rubem Martins, da ex-prefeita de Santa Cruz Jandira Martins, além de familiares e amigos dos eleitos.

Os vereadores são Sebastião Pimenta (PSB), Zé de Levi (PSB), Corrinha Morais (PTB), Gabriel de Toinzinho (PTB), Bodim (PSB), Manoel Pinheiro (PSB), Chichico (PSB), Roberto do Som Brasil (PTB) e Ricardo Braga (MDB). Eleito como presidente da câmara, Sebastião Pimenta, diz que suas expectativas são as melhores possíveis. “Nosso objetivo é levar o melhor para o povo de Wall Ferraz e dar continuidade ao trabalho que já comecei como vereador da cidade”.



O ex-prefeito Danilo Martins destacou que, a escolha dos nomes de Guilherme e Edmilson para compor a chapa que posteriormente se tornaria vencedora aos postos de Prefeito e Vice-prefeito, respectivamente, foi de longe a melhor escolha possível, pois o município de Wall Ferraz tem nesses dois, duas pessoas que são naturais desta cidade e que sentiu na época de sua campanha à prefeitura que, ter um prefeito e vice filhos da terra era desejo da população wallferrazense.

Ex-prefeito Dr. Danilo Martins!

O vice-prefeito Edmilson Pinheiro fala de suas intenções como vice-prefeito de Wall Ferraz. “Nossa expectativa aqui é de uma mudança com os filhos da terra, eu, Edmilson Pinheiro como vice-prefeito e o prefeito Guilherme Maia. Nossa intenção é de melhoria na educação, saúde e agricultura. Fui vereador pela primeira vez em 2012 e agora estou nessa nova caminhada como vice-prefeito”, comentou.

Vice-prefeito Edmilson Pinheiro!

O Prefeito Guilherme Maia também comentou um pouco sobre seus planos frente à prefeitura de Wall Ferraz. “Queremos fazer uma administração diferente com um filho da terra que conheça o sentimento e cada pessoa desse lugar, vamos buscar soluções como já busquei antes de assumir a prefeitura visitando o DNOCS e a Caixa Econômica e cobrar principalmente nosso senador Ciro Nogueira para fazer uma bela gestão”, disse.

Prefeito Guilherme Maia
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário