Vereador Espedito Martins (PP) é eleito presidente da Câmara Municipal de Oeiras


Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro, a Câmara Municipal de Oeiras empossou os vereadores para a legislatura 2021-2024 e elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. Com nove votos, o vereador Espedito Martins (PP) foi eleito presidente do legislativo municipal.
A nova Mesa Diretora é composta ainda por Alexandre Meneses (PP) como vice-presidente, Letiano Vieira (PP) como primeiro secretário e Wanderley Rocha (PP) como segundo secretário. Evandro Gonçalves (PSD) e Heloísa Helena (PP) ocupam, respectivamente, a primeira e segunda suplência da mesa.

No pleito, foram inscritas duas chapas: a de situação, liderada pelo vereador Espedito Martins, e a candidatura de oposição, encabeçada pelo vereador Nelson Júnior (PT), que obteve quatro votos. A Câmara Municipal tem, no total, 13 vereadores.
















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário