Idosa é morta em casa por ter se recusado a manter relação sexual com suspeito


Uma idosa identificada como Esmeralda Maria da Conceição, 60 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Beneditinos, a 91 km de Teresina. O crime ocorreu neste domingo (10) após ela, supostamente, ter se negado a manter relações sexuais com o suspeito. A vítima estava sem roupa e a perícia vai confirmar se houve estupro.

O delegado Marcelo Leal, diretor de Polícia Metropolitana, conta que, momentos antes do crime, a idosa ingeria bebida alcoólica com o suspeito. Na casa foi encontrada uma enxada que pode ter sido usada no crime.

"Ela, uma pessoa com quem mantinha relacionamento e o amigo dele estavam bebendo. O companheiro saiu e deixou o amigo que teria matado a vítima porque ela, possivelmente, se negou a manter relações sexuais. Foi um crime bastante violento. Ela foi morta com um objeto contundente e a enxada encontrada no local será periciada. No corpo também havia sinais de violência sexual.", disse o delegado.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e o auto de prisão em flagrante está sendo lavrado na Delegacia de Beneditinos.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário