Homem é preso no Bairro Rodagem de Picos por receptação após furto em residência


Na manhã do dia 11 de março, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Oeiras, realizou a prisão em flagrante de um homem por crime de recepção. Identificado por E.L.F., residente no Bairro Rodagem de Picos, próximo ao bar Estrela, foi detido após a equipe de investigação recuperar diversos objetos furtados de uma residência na região.

A ação teve início quando a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Oeiras, informando sobre o furto de diversos itens de sua casa. A equipe de investigação agiu rapidamente e, ainda durante a manhã, conseguiu apreender na residência de E.L.F: um aparelho de som, um botijão de gás, dois smartphones e um DVD, todos pertencentes à vítima do furto.

E.L.F., que já tinha sido preso anteriormente pelo mesmo crime, durante uma operação contra tráfico de drogas e recepção de objetos furtados no dia 6 de fevereiro de 2024, foi novamente autuado pelo crime de recepção. Após o pagamento de fiança, foi posto em liberdade.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário