Colônia do Piauí será contemplada com uma escola de tempo integral e ônibus escolar


A cidade de Colônia do Piauí, a 22 km de Oeiras, tem um novo motivo para comemorar: nesta sexta-feira o prefeito Selindo Mauro (PT-PI) anunciou que o município foi contemplado com uma nova escola de tempo integral e um ônibus escolar.

Os recursos serão oriundos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC), 
O Novo PAC é um programa de investimentos coordenado pelo governo federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos sociais. Todo o esforço conjunto é para acelerar o crescimento econômico e a inclusão social, gerando emprego e renda, e reduzindo desigualdades sociais e regionais.

O programa está organizado em Medidas Institucionais e nove Eixos de Investimento. As Medidas Institucionais são um conjunto articulado de atos normativos de gestão e de planejamento que contribuem para a expansão sustentada de investimentos públicos e privados no Brasil.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário