Homem é preso na BR 230 logo após sair de motel em Oeiras


Na noite desta quinta-feira, 07, por volta das 23h30min, a Polícia Militar de Oeiras, através do Comando de Policiamento do Semiárido, 1ª Companhia do 14° Batalhão, em operação na BR 230, realizou o cumprimento de um mandado de prisão, no bairro Bomba.

A natureza da ocorrência se deu pelo cumprimento de mandado de prisão em desfavor de M.S.V.B da S., cuja informação foi obtida através de denúncia. Inicialmente, havia a informação de que o indivíduo estaria em Motel, na entrada da cidade. Posteriormente, foi relatado que ele estaria deixando o local em um veículo, seguindo na BR 230 em direção a Floriano. Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil divulgou a foto de M.S.V.B da S.e que ele estava sendo procurado.

Após o recebimento dessas informações, as autoridades avistaram o veículo mencionado na denúncia e procederam com a abordagem. No veículo, encontrava-se M.S.V.B da S. no banco traseiro, acompanhado por duas mulheres, sendo uma delas identificada como G.M.G., que seria sua companheira.

M.S.V.B da S. era foragido da justiça após ter sua prisão decretada por envolvimento em crimes de tráfico de drogas, roubo, violência doméstica e tentativa de homicídio na comarca de Oeiras.

O indivíduo foi prontamente informado sobre o mandado de prisão e conduzido para a Delegacia de Oeiras para os procedimentos legais cabíveis. Não foram mencionados materiais apreendidos durante a operação.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário