Lelé do Espetinho sofre grave fratura após ser empurrado por um primo Oeiras

 


No início da noite desta sexta-feira, 26 de maio, um incidente ocorreu em Oeiras envolvendo Francisco Antonio de Andrade, de 61 anos, conhecido como "Lelé do Espetinho". Ele sofreu uma grave fratura quando estava em um estabelecimento comercial que funciona como cassino, localizado no centro da cidade.

Segundo informações obtidas, Lelé estava no local quando foi surpreendido pela chegada de um primo. Em questão de segundos, este lhe deu um empurrão, que fez com que Lelé perdesse o equilíbrio e caísse, sofrendo uma fratura no fêmur. As causas da agressão serão investigadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros e o transportaram com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na UPA, Lelé passou por exames de imagens que confirmaram a fratura. Ele está inerido no sistema de regulação e será transferido para um hospital de alta complexidade.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário