Atacante KIKI e o goleiro Zacarias sofrem graves acidentes de moto em Oeiras


O final de semana na cidade de Oeiras foi marcado por dois acidentes que deixaram gravemente feridos dois esportistas locais. Ambas as ocorrências envolveram.

O primeiro acidente ocorreu na sexta-feira, dia 26, e envolveu o atleta Cristiano de Jesus da Costa Ribeiro, jogador do time Invasão do Rosário, que recentemente, ficou em terceiro lugar na Copa Oeiras. De acordo com informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, após o término do jogo, alguns jogadores estavam no bairro Rosário, enquanto outros permaneceram no estádio. Posteriormente, alguns dos atletas dirigiram-se a uma festa que estava sendo realizada na Toca do Bode, no bairro Uberaba. Informação do Mural da Vila

Cristiano, que havia consumido bebidas alcoólicas, decidiu retornar para casa e seus colegas sugeriram que ele deixasse que alguém o conduzisse de volta, mas ele recusou. Durante o trajeto de volta, o jogador acabou sofrendo uma queda de moto nas proximidades da funerária Vida Nova, localizada no Anel Viário, e foi encontrado desacodade. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada uma lesão na cervical, fratura no maxilar e ossos da face.

Após receber os primeiros socorros em Oeiras, Cristiano foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos, a fim de receber tratamento especializado para suas lesões.

Acidente na BR 230

O segundo acidente ocorreu na rodovia BR 230, no sentido Oeiras-Picos, e deixou gravemente ferido o professor de artes marciais Zacarias Júnior. O professor estava conduzindo sua motocicleta quando colidiu com um ciclista que atravessou a pista.

Ambos os envolvidos no acidente sofreram ferimentos, porém Zacarias Júnior ficou em estado mais grave, consciente, com fratura no maxilar, na face e quebrou alguns dentes.

Após o ocorrido, as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento para receberem os cuidados necessários. Zacarias está consciente e aguardando a realização de uma cirurgia. 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário