Equipe do Puçás é Campeã da Copa Batom 2023


Aconteceu na tarde deste sábado, 15, a final da Copa Batom na localidade Marrecas em Colônia do Piauí. A final aconteceu entre as equipes do Puçás e Juventude, e teve inicio as 16h30, na arena marrecas com a presença de muitos torcedores de quase todas as comunidade da Zona Rural e da cidade de Colônia.

O titulo foi definido com um gol contra da jogadora da equipe do Juventude, onde a equipe do Puçás se consagrou Campeã da Copa Batom edição 2023, quebrando a invisibilidade do Juventude a alguns anos.

Prestigiando o momento estava o Deputado Estadual Mardem Menezes, que foi apoiado pelo pré-candidato a prefeito em 2024, Inácio Martins e pelo o grupo o Novo de Verdade.

O organizador da Copa Batom, Auricelio Silva, convidou algumas pessoas ilustres para fazer as entregas das premiações, e agradeceu a presença de todos.


 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário