Polícia Militar prende em flagrante autor de furto a mercadinho em Oeiras


O homem conhecido como "Carlinhos Pompom" que há algum tempo vinha praticando arrombamentos contra residências em Oeiras, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 16, pela Polícia Militar.

Nos últimos dias, a Polícia Militar vem intensificando as rondas e as abordagens devido ao aumento dos furtos em Oeiras, e na madrugada deste domingo, abordou C. D. P. S. que acabara de arrombar o comercial Frigo Frios, localizado no conjunto Verde Teto. Com ele foram encontradas mercadorias e dinheiro, que foram subtraídas do estabelecimento comercial.

A abordagem aconteceu antes da vítima tomar conhecimento do furto. Ao perceber o arrombamento na manhã deste domingo, o proprietário foi à Delegacia Regional de Oeiras para registrar um boletim de ocorrência e ao chegar, o autor do delito já estava preso.

Carlinhos Pompom já teve sua imagem viralizada nas redes sociais, com postagens que alertavam sobre seu modo de agir, que chegava às casas pedindo água e quando a pessoa ia pegar, ele aproveitava para furtar objetos. Ele já tem várias passagens pela polícia por furtos, sendo inclusive, é autor de alguns praticados nas últimas semanas.


C. D. P. S. está preso e será encaminhado para audiência de custódia.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário