Vereador é encontrado morto após atropelar a esposa e outras duas mulheres


O vereador Manoel Evaristo Neto (PSD), de São Miguel do Tapuio (a 225 km de Teresina), foi encontrado morto na madrugada dessa quinta-feira (16) na zona Rural do município. Ele estava sendo procurado pela polícia após atropelar três mulheres, inclusive a própia esposa, identificada como Maria Rita.

O acidente aconteceu por volta da meia-noite, quando o vereador acabou colidindo o seu carro em duas motocicletas.

Antes do acidente, o vereador participou da Abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal.

“Ele atropelou três pessoas e depois fugiu. A esposa dele, Maria Rita foi encaminhada para um hospital em Teresina e está internada na UTI. Outra vítima está internada ainda e outra já foi liberada. Após o acidente ele fugiu, a polícia procurou por ele e depois chegou a informação que foi encontrado morto”, informou o capitão Cruz.

O vereador foi encontrado morto na comunidade Palmeira, em uma área de mata, na zona Rural de São Miguel do Tapuio.

Ao Cidadeverde.com, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo, lamentou o caso. “Ele era meu primo, um amigo, e estive com ele ontem a noite na abertura do Ano Legislativo, ele estava bem. Só que depois teve esse acidente, acho que ele ficou arrasado com o que aconteceu e depois ele foi encontrado morto. Ele era um amigo, foi meu secretário de Esportes. Estamos aqui acabados com essa notícia. A cidade está consternada”, disse o prefeito.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário