Acusados de furtar ovelhas em Santa Rosa do Piauí são presos


O Grupamento da Polícia Militar de Santa Rosa do Piauí efetuou a prisão de dois indivíduos acusados de furtar ovelhas naquele município.

A ocorrência foi nesta quarta-feira (01) no povoado Santana. O policial militar de Plantão, Sargento Elias, recebeu uma denúncia que dois indivíduos de iniciais J.B. D. e M. Da S. haviam furtado três ovelhas.

O proprietário dos animais, viu denunciou após ver os dois acusados passar em um motocicleta com uma saco que aparentemente apesentava ser carne. O próprio Raimundo dos Santos Leal seguiu os suspeitos e logo em seguida encontrou os mesmos tentando vender a carne para uma outra pessoa.

Percebendo a chegada da vítima, J.B. D. e M. Da S. apreenderam fuga, tentaram deixar as carnes na casa de uma residência, afirmando que pegaria mais tarde.

O Policial de Plantão em Santa Rosa, pediu reforço ao 14º Batalhão de Oeiras e iniciou as buscas pelos acusados. Os mesmos foram presos ainda na tarde desta quarta-feira, juntamente com 7 KG de carne. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras para serem tomadas a providências cabíveis.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário