Homem invade delegacia de Oeiras e tenta tomar arma de policial


Em um momento de surto, o homem identificado pelas iniciais H.S.L. invadiu a Delegacia de Oeiras na noite desta segunda-feira, 27. Bastante agitado, o homem chegou a Delegacia de Oeiras, causando perturbação e após tentar pegar a arma de um policial, saiu correndo pela rua Cônego Cardoso, sentido Mercado de Oeiras Nova, sendo contido pelos policiais que disparam tiros com balas de borracha.

Após ser contido pelos policiais, o SAMU foi acionado, e atuou na contenção de H.S.L., que aplicou sedativos e em seguida o conduzindo a UPA. Informação do Mural da Vila

H.S.L. cumpre pena em regime aberto por homicídio contra Luciano Rufino de Sousa, de 49 anos, do dia 29 de abril de 2022, em Oeiras, com uma profunda facada no pescoço.

Após ser liberado da UPA na manhã desta terça feira. H.S.L. foi encaminhado a Delegacia de Oeiras onde ficará aguardando decisão judicial.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário