Mulher morre em confronto com a Policia em Simplício Mendes, após homicídio



No início da noite desta segunda-feira, 27, os policiais militares de serviço na cidade de Simplício Mendes foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio no anel viário da cidade que dá acesso a BR-020.

Ao chegarem ao local encontraram um homem atingido por pelo menos 10 disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo Dhulio de Carvalho Costa, residente em Simplício Mendes. Ele foi socorrido ao Hospital José de Moura Fé, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Populares que presenciaram o crime informaram aos policiais militares que os autores do homicídio andavam num veículo celta cinza e que tinham 4 ou 5 pessoas no referido veículo. Foi feita a comunicação dessas características veiculares a todos os plantões policiais das cidades vizinhas.


Dhulio de Carvalho Costa

E por volta das 19h os policiais militares da 2aCIA/ 28°BPM Paes Landim entraram em contato com a Força Tática de Simplício Mendes informando que se deslocavam para dar apoio em Simplício Mendes quando cruzaram com um veículo celta com as características mencionadas. Os policiais militares de Paes Landim fizeram o retorno e iniciaram um acompanhamento tático ao referido veículo, mas este empreendeu fuga em alta velocidade.

Com a aproximação da viatura policial os ocupantes do veículo pararam e abandonaram o veículo celta de cor cinza, Placa: EAS:5572, se embrenhando na mata logo na sequência.

Assim, o efetivo policial da cidade de Simplício Mendes, Campinas do Piauí e Isaías Coelho se deslocaram para o local informado e se juntaram aos militares da CIA de Paes Landim para realizar buscas no matagal e efetuar a prisão dos criminosos. O local onde se concentraram as buscas é de difícil acesso, com vegetação nativa bastante fechada e com baixíssima luminosidade. Mesmo com todas essas dificuldades as buscas continuaram de forma incessante e por volta das 21h, ao notar a aproximação da equipe policial militar, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a uma das equipes. Prontamente os policiais militares revidaram, efetuando disparos em direção aos criminosos. Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Um deles foi identificado como Michel Darllis Dias de Carvalho, residente em Canto do Buriti/ PI. A outra, uma pessoa do sexo feminino, não foi identificada até o presente momento. Com eles foi encontrado um revólver cal. 38 com 05 munições e a quantia de 2.047,00(Dois mil e quarenta e sete reais). Vale ressaltar que a quantia de R$ 1.000,00 (Um mil reais) foi encontrada pelos militares no bolso de Michel Darllis e o valor de R$ 1.047,00 (Um mil e quarenta e sete reais) foi encontrado pela equipe médica do hospital durante atendimento naquela unidade, pois este valor estava inserido dentro da parte íntima da mulher.



Toda a ocorrência foi apresentada a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para o prosseguimento das investigações, bem como as equipes policiais militares permanecem em diligência para localizar os outros criminosos. Há indícios que um deles se encontra ferido dentro da mata, tendo em vista que foi localizado marcas de sangue acompanhando o seu rastro.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário