Cocaína apreendida em Oeiras foi avaliada em mais de 47,9 milhões


A cocaína apreendida durante fiscalização na noite desta terça-feira (11) na cidade de Oeiras, foi a maior já feita pela Polícia Rodoviária Federal no estado do Piauí em toda a história. Informação do Oeiras em Foco

Dos 275 kg, um total 266,5 kg eram de cocaína. Os outros 8,5 kg eram de maconha. A PRF informou que as drogas eram transportadas em um veículo de carga na BR-230, em Oeiras, escondidas em um fundo falso sob uma carga de milho.

Segundo a PRF não foi denúcia e sim porque a placa de traseira da carreta estava coberta por um plástico, o que é infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A carga, segundo relatou o condutor, vinha do Mato Grosso e teria como destino a cidade de Recife. O homem contou aos policiais que receberia R$ 30.000,00 pelo serviço, mas teria dito não saber a quantidade de droga que havia no veículo.

O motorista recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a Polícia Civil. Essa foi a maior apreensão de cocaína já registrada pela PRF no Piauí.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário