Acidente na manha deste sábado, 30, na Av. Transamazônica em Oeiras


Um colisão entre dois veículos aconteceu na início da manhã deste sábado, 30, em Oeiras, envolvendo um Celta (preto) e um Honda Civic (branco).

O acidente ocorreu na avenida Transamazônica, trecho urbano da BR 230, próximo a um posto combustível, localizado após o Terminal Rodoviário.

Segundo informações recebidas pelo Mural da Vila, o Honda Civic, seguia à frente, sentido Bomba-Rodagem do Picos, e o Celta seguia no mesmo sentido, logo atrás do Honda, quando o condutor (do Celta) teria se distraído ao ser chamado por um um pedestre que passava no local, desviando a sua atenção do trânsito para tentar identificar quem o chamara. Neste momento, teria batido com seu veículo na traseira do Civic. A Polícia Militar, que esteve no local, para a realização de perícia e controle da trânsito, vai usar as imagens do sistema de câmeras de monitoramento de vias para analisar e avaliar as condições nas quais a colisão de fato aconteceu.

Os ocupantes dos veículos, felizmente não sofreram ferimentos graves, contudo foram conduzidos à UPA, para realização de exames. INFORMAÇÃO DO PORTAL OEIRAS ATUALIZADA



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário