Trio é preso após tentativa de assalto em cidade do Piauí


Três homens foram presos por volta das 13h desta terça-feira (29/03), em uma casa no residencial Francisco das Chagas, área do bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina. As prisões foram realizadas por guarnições do Batalhão RONE.Os PMs foram acionados após uma tentativa de assalto que o trio praticou na avenida Higino Cunha, chegando a efetuar disparos contra a vítima que se recusou a entregar seus pertences.

Com as informações do veículo, Renault Clio de cor prata, que os suspeitos andavam, os policiais localizaram o carro na garagem de uma residência, cujo portão estava aberto.

Ao avistarem a viatura do BPRONE, os criminosos tentaram fugir, mas foram interceptados. Assim, o material da vítima que havia sido tomado no assalto foi recuperado e devolvido. Já o trio foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Com eles, foram apreendidos ainda dois revólveres calibre 38, munições, balança de precisão, cartões de crédito, colar de ouro com pingente, relógios de pulso e uma porção de cocaína.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário