Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar 2022


Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27). No momento, o comediante apresentava o prêmio de melhor documentário e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

Smith ganhou o Oscar como melhor ator por “King Richard: Criando campeãs”. Ele se emocionou no discurso de agradecimento. “Virei o pai louco, igual a Richard Williams. O amor nos faz fazer coisas loucas.”

Depois de dar o tapa, Will voltou a seu lugar com sorriso no rosto. Enquanto apresentava a categoria, Chris Rock brincou com diversos convidados da noite. Ele então comparou Pinkett Smith com a protagonista de “Até o limite da honra” (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada.

A atriz passou a raspar a cabeça por causa de alopecia, que provoca queda de cabelo.

Nesse momento, Will subiu no palco, deu um tapa na cara do comediante e voltou para seu lugar. “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, gritou o ator, ao se sentar.

Depois, foi possível ver em fotos Jada e Denzel Washington conversando com o ator.
0




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário