Comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí anuncia concurso com 60 vagas


O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel José Arimatéia Rêgo de Araújo, afirmou em entrevista na tarde desta quarta-feira (01), que o governador Wellington Dias autorizou a realização de um concurso público com 60 vagas para o cargo de soldado.

Segundo o comandante José Arimatéria, o concurso público foi autorizado na semana passada e já foram iniciados os trâmites para a realização do certame. “O nosso concurso foi autorizado pelo governador na semana passada. Serão 60 vagas para o concurso do Corpo de Bombeiros. Esse nosso processo ainda está na Secretaria de Administração, mas já está autorizado. Depois disso, nós vamos iniciar a questão do edital e dar prosseguimento e andamento ao concurso”, afirmou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, a previsão é que o edital do concurso seja lançado ainda este ano. “Vamos fazer o termo de referência, o edital e dar prosseguimento. Pretendemos lançar o edital o mais rápido possível, provavelmente ainda esse ano”, ressaltou.

O concurso público do Corpo de Bombeiros do Piauí deve ser realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário