Coloniense participa das manifestações em prol da democracia


O Coloniense Davi Lacerda, filho de Adália Camilo e Raimundo Reis Lacerda, está participando neste dia 07 de setembro de uma manifestação em prol da democracia por direito no Brasil.

Ele que é micro empresário, esteve em contato com Geciano Vieira, proprietário do Portal Colônia News, e falou da importância dos Brasileiras se manifestarem em prol dos seus direitos para que a nação Brasileira não se torne uma Venezuela ou Cuba, "somos livres e por isso não aceitaremos mais mordaças".

As multidões estão lotando as ruas  em todas as capitais Brasileiras em um só grito de liberdade e democracia. 

A maior concentração fica na capital do Pais, que desde quinta feira, estão sendo feitas celebrações ecumênicas entres católicos e evangélicos, orando pela nação brasileiras, com o titulo "DEUS SARA ESTA NAÇÃO". 

Geciano Vieira, que em Colônia do Piauí mantem um grupo de pessoas ativas que divulgam e investem em atos democráticos pró - Brasil, pró- Colônia e pró - Bolsonaro, para que todos tenham a consciência que o povo é o poder e da nação emana os poderes.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário