Tabela com os adversários do Oeirense na Série B do Campeonato Piauiense 2021


A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou na tarde desta segunda-feira (12) o regulamento e a tabela do Campeonato Piauiense da Série B de 2021. A competição está prevista para começar no dia 28 de agosto e contará com seis equipes: Caiçara, Comercial, Corisabbá, Piauí, Oeirense e Timon. Informação do Oeiras Atualizada


Clique aqui e veja a tabela completa.

De acordo com o regulamento, o campeonato será disputado no sistema de pontos corridos, em jogos de ida e volta. Ao fim dos dois turnos, os dois primeiros colocados serão credenciados para a final da competição e para disputar a Série A do próximo ano. Os jogos serão disputados nas cidades de Campo Maior, Floriano, Oeiras e Teresina.

A final será disputada em dois jogos, com mando de campo para o clube com a melhor campanha na primeira fase do torneio. Em caso de empate nos dois jogos, a decisão do campeão será nos pênaltis.

Clique AQUI para se inscrever no canal futboboes no youtube de Oeiras e região e assistir a peneira do Oeirense



Tabela

A Série B do Piauiense terá início no dia 28 de agosto com jogo de abertura entre Oeirense e Caiçara, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. No dia seguinte, o Comercial vai receber o Piauí no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Timon e Corisabbá fecham a primeira rodada no dia 30 de agosto, no Albertão, em Teresina.


A primeira fase segue sendo disputada até os dias 24 de outubro, com os jogos da última rodada. As finais estão marcadas para os dias 27 e 31 de outubro.

Protocolos sanitários

Assim como nas demais competições promovidas pela FFP e pela CBF, o regulamento da Série B prevê que as partidas deverão ocorrer de portões fechados, sem a presença de público, até que haja a liberação segura dos Estádios pelos órgãos responsáveis. O documento informa ainda que os Clubes participantes serão os responsáveis pelas testagens de seus atletas e membros de comissões técnicas, devendo apresentar os resultados dos exames na data e horário previamente estabelecidos pela Diretoria de Competições da FFP.




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário