Modelo brasileira morre após cair de prédio em Santiago


A modelo brasileira Nayara Vit, nascida em Mato Grosso, morreu no último dia 8 após cair do 12º andar de um prédio no bairro Las Condes, em Santiago. Ela deixa uma filha de quatro anos. De acordo com o namorado, Nayara saiu correndo do quarto e se jogou da sacada, enquanto ele estava sentado na sala do apartamento.

A família, no entanto, pede investigações rigorosas. Nesta segunda-feira, 12, foram realizadas autópsia no corpo e perícia no apartamento. Os laudos devem sair nos próximos dias. Nesta terça, 13, familiares da modelo viajam para a capital chilena. A família soube da morte de Nayara por meio de uma ligação do ex-marido Oscar Torrejon. Foi ele quem contratou uma banca de advogados, que conta também com investigadores, para acompanhar o caso.

Nayara Vit

Há 16 anos no Chile, Nayara morava com o empresário há seis meses. A morte só foi divulgada pela família no fim de semana. Segundo familiares, na noite do dia 8, após conversar por telefone com a mãe, Eliane Marcos Vit, que mora no Brasil, a modelo e Mijac saíram para jantar em um restaurante. De acordo com o publicitário Sérgio Augusto Puga, primo da modelo, durante o jantar os dois teriam começado uma discussão a ponto de saírem separados do local. Ao entrarem no apartamento, a discussão teria recomeçado.

Com os gritos de Nayara, a babá, que dormia no quarto da filha da modelo, acordou e ouviu o barulho de um vaso quebrando. Na sequência, o som provocado pela queda da modelo. "Ela nunca teve histórico de depressão", explica Puga.

Desde 2015, Nayara participava do programa "Toc Show", exibido de segunda a sexta-feira em horário nobre, em um canal de TV do Chile. Por causa da pandemia, a família conseguiu, por intermediação do Itamaraty, permissão especial para entrar no país.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário