Deputada Joice Hasselmann diz que foi espancada dentro de casa


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) revelou nesta quinta-feira (22), que foi agredida fisicamente dentro de seu apartamento em Brasília, no último sábado (17). A parlamentar não consegue lembrar como tudo aconteceu, tampouco tem conhecimento de quem a agrediu, pois afirma ter sofrido um lapso de memória.


Hasselmann concedeu entrevista à colunista Bela Megale, do jornal O Globo, e relatou que na noite do último sábado (17) acordou em meio a uma poça de sangue no chão do closet do apartamento funcional (para deputados) onde vive em Brasília. O médico piauiense Daniel França, marido da deputada, estava no imóvel no momento e, segundo assessoria, dormia em outro quarto.


A parlamentar sofreu cinco fraturas no rosto, uma na costela, um corte no queixo e teve um dente quebrado. Em um vídeo gravado pela própria deputada ela mostra todos os ferimentos.


“Isso começou a ficar roxo, porque tive um trauma na base do crânio, foram dois traumas aqui e aqui também, aqui já desinchou, mas ontem estava uma bola, tá cheio de sangue por dentro do músculo, aqui teve um corte bem profundo a gente teve que botar cola cirúrgica”, diz a deputada no vídeo, apontando para o rosto.


Joice Hasselmann revelou que também machucou o joelho, e finaliza enfatizando que não consegue lembrar como tudo ocorreu. “Aqui cortou tudo, minha boca, e esse dente moeu, eu vou ter que na hora que desinchar arrumar isso aqui. Meu joelho também tá trincado, tou toda ferrada [sic], mas assim, vamos ver o que vai acontecer, não consigo entender o que aconteceu, eu acordei e estava dentro de uma poça de sangue”, concluiu.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário