Prefeitura de Colônia do Piauí prorroga medidas restritivas até 25 de julho


A Prefeitura de Colônia do Piauí publicou novo decreto prorrogando as medidas restritivas para enfrentamento do coronavírus no município. O documento leva em consideração a necessidade de intensificar as medidas de contenção da propagação do novo coronavírus e tem validade até 25 de julho.


O decreto ressalta que continuam suspensas as atividades que envolvam aglomeração eventos culturais e atividades festivas em espaço público ou privado em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Bares, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até a 1h00min, ficando vedada a promoção/realização de festas e eventos confraternizações, dança ou qualquer atividade que gerar aglomeração, seja no estabelecimento, seja no seu entorno.

Segundo a determinação, estão autorizadas atividades culturais e artísticas, apenas em locais abertos ou semiabertos, observado o público máximo de até 100 (cem) pessoas, respeitando-se o distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas, podendo haver a utilização de som no estilo “paredão de som”, instrumental ou utilização de músico, desde que não gere aglomeração, nem permitam dança.

O decreto reforça o impedimento de festas e aglomerações de pessoas, além do limite máximo de 50% da capacidade nos bares, lanchonetes e restaurantes e estabelecimentos similares.

Os estabelecimentos que não respeitarem o decreto serão devidamente autuados, penalizados e os casos repassados à autoridade policial competente, que por sua vez tomará as medidas necessárias. As regras têm validade para as zonas urbana e rural de Colônia do Piauí.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário