Advogado acusado de estupro em Teresina tem prisão preventiva decretada


Na tarde desta quinta-feira (15), o juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Markus Calado Schultz, decretou a prisão preventiva do advogado Jefferson, acusado de estuprar uma mulher dentro do apartamento onde mora na zona Leste de Teresina.

Na decisão, o magistrado considerou que a medida é necessária devido à gravidade dos crimes e que a permeância da liberdade do do acusado poderia pôr em risco a ordem pública.


“Em resumo, reputo que a gravidade em concreto do crime aparentemente praticado é elevada e supera a mera descrição típica constante do Código Penal, conforme motivos declinados, revelando modo de agir excessivamente grave. Desse modo, justifica-se a manutenção da custódia do flagranteado para garantir a ordem pública – em atenção ao modus operandi que revela gravidade em concreto elevada e ao risco concreto de reiteração delitiva”, destacou o juiz.

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (14) contra uma mulher que havia sido contratada pelo suspeito para realizar uma faxina no apartamento onde ele mora na zona Leste de Teresina.

Após ser preso, a polícia identificou ainda que o advogado já é réu na Justiça por outro crime, no qual ele é acusado de matar um cabo do Exército na cidade de Picos no ano de 2010.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário