Prefeito de Colônia do Gurgueia contrata escritório de advocacia sem licitação


O prefeito de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Almeida de Araújo (MDB), mais conhecido como Raimundo José Crispim, contratou, sem licitação, a empresa Araujo & Lopes Sociedade de Advogados, situada em Teresina, para prestação de serviços jurídicos ao município.

A empresa foi contratada através de inexigibilidade de licitação, pelo valor total de R$ 82.500,00 (oitenta e dois mil e quinhentos reais), sendo R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) mensais, com recursos do FPM, ICMS e recursos próprios.


Prefeito Raimundo José Crispim



O aviso de ratificação foi assinado no dia 3 de fevereiro de 2021 e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 10 de março. O contrato tem vigência até 31 de dezembro de 2021.

Como justificativa para a inexigibilidade, o prefeito usou como base o art.13 c/c art.25, li da Lei 8.666/93 e o art. 3 - A da Lei no 8.906/94.

Confira o aviso de ratificação:
Foto: Reprodução/DOU
Prefeito Raimundo José contrata escritório de advocacia sem licitação

Outro lado
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário