Polícia Civil deflagra Operação Caterva no Sul do Piauí


A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27) a Operação Caterva, com o objetivo de cumprir 21 mandados de prisão e 21 mandados de busca e apreensão nos municípios de Canto do Buriti, Manoel Emídio, Eliseu Martins e Colônia do Gurguéia, região Sul do estado.

De acordo com o delegado Yan Brayner, a ação desencadeada pela Delegacia Regional de Canto do Buriti tem como foco os crimes de tráfico de drogas, roubos e outros delitos.


Arma de fogo e munições apreendidas

“A Operação Caterva visa coibir crimes de tráfico de drogas, armas e munições na região de Canto do Buriti. Ao todo, foram expedidos 21 mandados de busca e 21 mandados de prisão preventiva e temporária, dentre eles, 14 já foram cumpridos e os demais as equipes estão em diligências”, disse o delegado.



Policiais cumprem mandados de busca em Canto do Buriti

A operação conta com o apoio de 100 policiais de unidades da capital e do interior, no intuito de dar cumprimento às ordens judiciais.

Os policiais já conseguiram apreender armas, veículos e os presos estão sendo levados para a penitenciária de São Raimundo Nonato.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário